Frete Grátis em Compras a Partir de R$350,00

 

 Trocas e Devoluções 

 

Na Meihsie, estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes uma experiência de compra satisfatória. Entendemos que às vezes você pode precisar trocar ou devolver um produto, e, por isso, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções que visa facilitar esse processo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente as informações abaixo para entender como proceder.

 

Condições Gerais:

   Esta política de Trocas e Devoluções se aplica apenas a produtos comprados exclusivamente em nosso site.

   O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto, de acordo com o código de rastreamento.

   O produto deve estar em perfeitas condições, com etiquetas afixadas, sem sinais de uso, lavagem ou danos. Se o item não estiver em condições adequadas para revenda, reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução.

   Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos adquiridos em promoções especiais ou de itens personalizados, exceto em caso de defeito de fabricação.

 

Trocas:

  A primeira troca de um produto é gratuita. Todos os custos de frete de retorno e envio serão cobertos pela Meishie. Em caso de necessidade de trocas adicionais do mesmo produto, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

 

Você pode trocar o produto por qualquer outra peça disponível em nosso site, desde que esteja dentro do mesmo valor do produto originalmente adquirido. Se houver diferença de preço, o cliente deverá arcar com a diferença ou receber um estorno.

 Para solicitar uma troca, entre em contato com nosso atendimento ao cliente por meio do e-mail [email protected]. Informe o número do pedido, o nome do produto a ser trocado e se possível, o motivo da troca.

Após recebermos sua solicitação de troca, enviaremos as instruções de envio do produto e a etiqueta de postagem pré-paga para que você possa devolver o item sem nenhum custo adicional.

O produto deve ser enviado em até 4 dias após o recebimento da etiqueta. Após este prazo a etiqueta é automaticamente cancelada, assim como a troca também não será aceita.

 

Devoluções:

Caso você deseje devolver um produto em vez de trocá-lo, o processo é simples. Você será reembolsado pelo valor do produto devolvido, excluindo os custos de frete originais.

Para solicitar uma devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente por meio do e-mail [email protected] e informe o número do pedido, o nome do produto a ser devolvido e se possível, o motivo da devolução.

Após recebermos sua solicitação de devolução, enviaremos as instruções de envio do produto e a etiqueta de postagem pré-paga para que você possa devolver o item sem nenhum custo adicional.

O produto deverá ser postado em até 4 dias após o recebimento da etiqueta. Após este prazo, a etiqueta será cancelada, assim também como a devolução.

O reembolso ocorre em até 15 dias úteis após recebermos o seu pacotinho de devolução em nosso endereço físico.

 

Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções, estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins. Temos consultoras preparadas para te atender via e-mail e Whatsapp. Não deixe de entrar em contato para tirar qualquer dúvida. Estamos prontos para te ajudar e fazer com que tenha a melhor experiência de compra e satisfação.

Nosso WhatsApp: 11 93019-8880

Nosso e-mail: [email protected]